domingo, 27 de maio de 2012

EMPRESÁRIOS MARIANENSE PROPORCIONAM VIAGEM DE CIDADÃOS E GMs DA REGIÃO DOS INCONFIDENTES A IV MARCHA AZUL MARINHO A BRASILIA.


Venho através deste, agradecer a solidariedade e apoio dos empresários Raul e Rangel do posto ALE em Mariana MG. que durante toda programação e execução de uma atividade realizada por mim,apoiaram minhas idéias e muito contribuiram para que pessoas de nossa comunidade e GMs da região dos Inconfidentes pudessem participar da IV Marcha Azul Marinho em  Brasilia.



Nossa sociedade parabeniza  pessoas como vocês, que acreditam e investem em atividades voltadas para o interece da comunidade, sempre com a certeza  de estarem contribuindo com apoio a Segurança Pública na nossa cidade..
Com a confiança de vocês  foi possível infrentar várias barreiras  mas com uma certeza única  de que  quando lutamos com afinco para um bem comunitário e podemos contar com o apoio de pessoas compromissadas com nosso Desenvolvimento Social, somos mais fortes.


Através da iniciativa dos Empresários Raul e Rangel em  ofertar um onibus  para conduzir pessoas da nossa comunidade e GMs da região dos Inconfidentes, que lutam por  mudança no Sistema de Segurança Pública, saimos de nossa cidade, Mariana MG dia 22/05/12 as 17:00 com conforto e comodidate  rumo a Marcha Azul Marinho que se realizou dia 23/05/12.


Após  uma breve caminhada junto aos demais GMs de várias cidades, nos direcionamos a Câmara dos Deputados no Auditório  Nereu Ramos, onde foi realizado um seminário das Guardas Municipais, que de maneira pacífica lutam pela Regulamentação das atividades das Guardas Municipais, e aprovação da  PEC 534.    



O evento contou com a participação de GMs de todo País e vários representantes do nosso Governo onde o foco principal  foi fazer articulação junto aos Lideres Partidários e Comissão Específica de deputados para a aprovação da PEC 534/02, que regulamenta e normaliza os trabalhos  das  GCMs de todo país.


Diversas  autoridades que ministraram as palestras na Câmara dos Deputados, declararam apoio a regulamentação proposta.  Entre eles estiveram  presentes o dep. Antony Garotinho,   presidente da Comissão de Legislação Participativa, dep. Efraim Filho, presidente da Comissão de Segurança Pública e combate ao crime,  dep. Vicente Filho, presidente da Comissão pró-guardas municipais, dep. Arnaldo Faria de Sá,  relator da PEC 534/02.e vários outros.


Foi  resaltado a importãncia do apoio do Ministério da Justiça  ao avanço e desenvolvimento das GCMS para que as mesmas possam adquirir poder para  exercer sua atividades com poder de Policia Municipal.
A aprovação é questão de necessidade para que a Segurança Pública possa realmente  ser considerada de qualidade tanto para aqueles que atuam  nela como para quem depende dela.


Grande abraço a todos que caminham  junto a mim, que Deus nos proteja e nos forneça  ãnimo para persistir  nesta caminhada e na luta pelos nossos  direitos.
A luta não pode parar.....


Por : Vera  Silveira.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário