sexta-feira, 18 de maio de 2012

CONFIRMADO TRANSPORTE QUE IRÁ A BRASILIA PARTICIPAR DA "IV MARCHA AZUL MARINHO" POR MELHOR SEGURANÇA PÚBLICA.




Venho através deste BLOG esclarecer a todos companheiros que estão comigo nesta caminhada  que sairemos dia 22/05/12 de Mariana MG  as 17:00  rumo a Brasilia onde estaremos participando de um evento  de grande importância para a sociedade brasileira dia 23/05/12 em busca do nosso bem maior: Melhor Segurança Pública  para todos brasileiros.

 Queremos através deste manifesto apoiar todos os GCMs deste pais para que  possam ser reconhecidos pelos nossos Governantes, para que os mesmos revejam seus conceitos  em relação a importância de um Guarda Municipal atuando com condições dignas nas  nossas  sociedades.

Temos familias e temos o dever de zelar por elas, não podemos mais nos manter colados diante a tanta violência que vem aumentando em nossas cidades, temos que banir de vez a violência e a criminalidade que destroi nossas familias.

Para que uma nação tenha uma qualidade de vida digna, é necessário contar com pessoas de coragem que vão a luta em busca de seus direitos.
Somos capazes de muito mais basta quer e lutar sempre.
Somos uma nação que merecemos respeito e vamos lutar por isto até  alcançar-mos   nossos objetivos.

Quero agradecer a todos que me  apoiam nesta luta por aquilo que acreditam e que  é nosso direito constitucional.
 Vamos marchar por melhor Segurança publica,  a sociedade  a muito clama por isto pois estão  saturados deste sistema ultrapassado, queremos nossos Guardas Municipais atuando nas nossas comunidades com poder de Policia Municipal pois já provaram suas capacidades e competências na forma como atuam diariamente.

Grande abraço a todos companheiros e que Deus nos proteja sempre pois sem ele não chegaremos a lugar algum.

Por :  Vera Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário