segunda-feira, 14 de maio de 2012

O BLOG marianaemalertaveraderabopresonamanoticia VAI LEVAR LIDERANÇA COMUNITÁRIA PARA A MARCHA AZUL MARINHO EM BRASILIA DIA 23/05/12.



Baseado nos anseios da comunidade para que haja mudanças  no nosso sistema atual de segurança pública, estou convidando pessoas que estejam interessadas a somar força junto aos nossos Guardas Municipais de todo país para marcharmos em Brasilia, dia 23/05/12 para que os mesmos possam adquirir poder de atuarem como Policia Municipal em nossas cidades com melhores condicões de combater a criminalidade que cresce assustadoramente neste país.

Temos que dar um basta neste sistema ultrapassado que nos expõe diariamente por falta de interesse dos nossos governantes em investir no sistema de segurança pública municipal. Vamos unir nossas forças junto a estes verdadeiros herois azul marinho para que a categoria possa alcançar seus objetivos que é exclusivamente de nos proporcionar melhor segurança com garantia de sua segurança pessoal.

Nossos Guardas Municipais estão preparados para atuarem e somarem com os demais agentes das autoridades, com o objetivo único de garantir nosso direito de ir e vir com com mais segurança.
Estamos cansados de ver nossos filhos sendo destruidos pela violência e pelas drogas em nossas cidades e sabemos que se tivermos Guardas Municipais atuando diariamente junto as nossas comunidades com maior poder de atuação, estes indices de criminalidade serão reduzidos radicalmente.

Para que possa garantir sua vaga no transporte para a IV MARCHA AZUL MARINHO À BRASILIA, peço que entre em contato pelo email:  vera.silveira.girassol@hotmail.com ou pelo telefone (031) 86971534 para que seu cadastro seja realizado.
O transporte é gratuito, o passageiro terá que arcar apenas com seu lanche durante o evento.

Por Vera

Um comentário: