segunda-feira, 9 de julho de 2012

SEGURANÇA PÚBLICA DEVE SER UMA DAS PRIORIDADES EM MARIANA MG.



.
Estamos nos aproximando de um momento crucial  em nossa cidade, eleição  para Prefeito e Vereadores  marianense.

Está chegando o momento de fazer valer nossos valores e  interesses  voltados para o povo, não podemos nos deixar enganar por falsas promessas de candidatos que estão prestes a receber nosso voto nas Urnas  Eletrônicas para ocupar  uma cadeira na Prefeitura ou  na Câmara de Vereadores por  mais  04 anos  sem  comprometimento algum com o desenvolvimento e segurança da  nossa  cidade.


Temos projetos para melhorar este sistema   ultrapassado que há muito vem acontecendo com nossa Segurança Pública, portanto só terá nosso apoio aquele candidato que tiver compromissos  sérios com  nossa  cidade  com objetivos de trazer melhorias para a mesma.


Pretendemos expandir e  criar atividades  em parceria com a   GM  de Mariana  para melhor atender nossas comunidades  realizado projetos voltados para o combate a criminalidade e as drogas, fazendo com que as familias  que necessitarem   de algum acompanhamento, encontrem  apoio durante  o tempo que se fizer necessário.
 Queremos fazer um trabalho de conscientização e prevenção junto a Guarda Municipal de nossa cidade de maneira a somar  junto a mesma,  realizando  um trabalho de grande  importância nas  nossas  comunidades.


Não vamos permitir que candidatos venham  tentar nos enganar com promessas de "palanque" que não podem e nem têm interesse em cumprir depois que forem eleitos.
Estamos abertos ao diálogo desde que este seja de interesse coletivo e não  de interesse  próprio  de candidatos que só querem nossos votos e depois deixam nossos projetos de melhorias para a  tão sacrificada Mariana cair no esquecimento.

Estamos atentos  a  pessoas  que tem ideais  e propositos  firmes  para nossa  cidade,  queremos  e  vamos fazer a mudança  basta que tenhamos  bons propositos e  atitudes,  procurando  trabalhar em parceria  com quem realmente  vê os  problemas   de nossa cidadede com seriedade e como prioridade.


Aquele candidato que  tiver coragem de  abraçar a causa conosco  será  visto de maneira positiva pois  nossos projetos  estará voltado sempre  para   trabalhos  sérios, onde tratamos os  cidadãos com respeito e dignidade  priorizando sempre  suas necessidades maiores.

Se seu objetivo Sr. candidato,  é apenas  explorar  o trabalho de quem quer realmente  ver melhorias  em nossa cidade,  esqueça, vc  não terá  nosso apoio.
Trabalhamos para a sociedade e com a sociedade, seus interesses particulares não  nos interessa.
Nossa cidade precisa e terá melhor qualidade de Segurança Pública.
 Queremos e vamos apoiar aqueles que  realmente  tem  objetivos transparentes  voltados para os interesses de nossa cidade primaz.

 
Nesta eleição de 2012, estaremos de olho em cada  pré- candidato em  nossa cidade.
.


 Exigimos que os senhores candidatos que desejam  exercer algum mandato em nossa cidade, olhem  para nossos problemas sociais com  seriedade e comprometimento com   melhorias ou  irão cair  no esquecimento  e  receber o que realmente merecem:

O desprezo e indiferênça  dos eleitores de Mariana .

Estamos de olho em cada atitude de vocês durante esta campanha, analisando suas propostas de governo e principalmente qual a proposta de mudança estão tendo  aqueles que já  estão em exercício  e  pouca coisa fizeram até o momento.


O maior problema dos espertos e achar que os demais  são bobos.

Não adianta querer mostrar serviço apenas  no periodo eleitoral, o povo não é bobo, estamos com nossa paciência esgotada com toda esta  politicagem de pessoas sem propositos em nossa cidade.

Violência requer prevenção.
Vamos lutar por uma Mariana melhor e mais segura.



Por :  Vera Silveira.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Exelente, parabéns pela constante preocupação em causa tão nobre.

    Abraços, Com um gesto tão pequeno você estará propiciando resultados gigantescos. ... parabéns pela iniciativa, Mauricio Maciel

    ResponderExcluir