terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTA JUNINA DO" CAPS" EM MARIANA MG.


 
Parabenizamos   a  equipe  do  Centro de Atenção C.A.P.S. de Mariana MG  pelo excelente trabalho realizado com os pacientes  que  são acompanhados  neste  Núcleo. 

Hoje, dia  26/06/12 foi realizada  a Caps quadrilha, onde todos pacientes, familiares e amigos  tiveram a oportunidade de participarem desta atividade de maneira descontraída  e somatória  visando a  inclusão de seus pacientes na sociedade através de  brincadeiras  descontraídas  e muito bem elaborada por todos  profissionais da area.


Se trata de uma equipe de  Psiquiatras, Psicólogos,Enfermeiros (as), atendentes e demais  Profissionais  que  desenvolvem um trabalho de excelente qualidade na nossa cidade.


Apesar das dificuldades enfrentadas diariamente, persistem em realizar um trabalho com  competência  e  de maneira satisfatória  para todos seus pacientes e familiares.

Além de um acompanhamento  individual  constante, hoje realizam  atividades diárias com pacientes que permanecem  no núcleo  diariamente,  fornecendo alimentação e medicamentos quando  se faz necessário. 


Estão sempre empenhados  em realizar  várias  atividades no núcleo alem  de  viagens  para outras cidades com acompanhamento de uma   equipe de enfermeiros e médicos perante as necessidades do grupo,  com objetivo de  proporcionar  descontração para aqueles que se encontram em  tratamento nesta  unidade  de saúde.


São realizados também, trabalhos de oficina como pinturas,  trabalhos artesanais  e etc. diariamente com os pacientes para incentivá-los  a retomar  a vida cotidiana anterior.


Observa-se um carinho enorme  destes  profissionais  perante as necessidades de cada paciente que passam por tratamento neste núcleo.

São pessoas que demonstram capacitação  e competência no que fazem, além  de  um enorme carinho pela profissão que exercem.

A  comunidade marianense  tem profunda admiração por estes profissionais por tamanho  apoio recebido dos mesmos através do acolhimento de nossos cidadãos que  necessitam  dos serviços  social prestados pelo CAPS..



Agradecemos a todos  que direta ou indiretamente, dão sua contribuição para que estes trabalhos sejam realizados da melhor maneira possível.

  Desejamos  que indiferente   do governo que possa estar atuando, possamos sempre contar com  a qualidade de serviço que vêem prestando.

 Que vocês continuem atuando com profissionalismo  e determinação naquilo que realmente acreditam ser o melhor para nossa cidade.

Melhor qualidade de vida e saúde para todos que necessitam do apoio do CAPS e  proficionais atuantes neste núcleo..


Por : Vera  Silveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário