quarta-feira, 18 de julho de 2012

PROFESSOR EDER ROCHA MARCANDO PRESENÇA NA SOCIEDADE MARIANENSE.



A vitória de um ser humano só é possível através de sua busca constante.

Pessoas idealistas são aquelas  que estão sempre em busca  de melhorias, pois é fazendo que  construímos o diferencial.



Nesta vida, seremos eternos  aprendizes  de conhecimentos, não somos donos da verdade, somos partes de um todo que pode e deve  procurar despertar sempre  o Senso Critico  de um povo.



Para realizarmos algo, é necessário idealismo,  quando acreditamos em nós mesmo, quando  empenhamos para realizarmos algo e lutamos  por isto, basta colocar em pratica  nossos objetivos e confiarmos em nossa capacidade.


Onde existe fé, sempre brilha a esperança.
As boas intenções, quanto as boas idéias, precisam estar conjugadas  com as necessidades  das pessoas e de toda sociedade que vivemos.


Parabéns Prof. Eder Rocha pela persistência nesta luta constante travada em prol da nossa categoria e de toda sociedade marianense.
Você é a esperança  viva  de mudanças em nosso meio Político e Social.



Marque um ponto na linha do horizonte, lute por aquilo que realmente acredita ser o melhor.
Na arquibancada da vida estaremos torcendo pela sua vitória sempre.



Por :  Vera  Silveira.

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelas palavras, muito obrigado pela publicação! O idealismo é comum a pessoas que buscam uma sociedade melhor! Isso também é comum à sua vida! Que nossa classe seja bem representada onde que que seja! Continuaremos a luta em defesa da Educação, indiferentemente do que ocorrer! Temos fé, esperança e amor e lutamos por um ideal que fará com que toda a Sociedade saia vencedora! Abraços!

    ResponderExcluir