segunda-feira, 23 de julho de 2012

ENTREGA DO "PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA" AO CANDIDATO CELSO COTA(PSDB) E SEU VICE DUARTE JUNIOR (DÚ) PPS.







                                                       
Foi  apresentado no dia 23-07-12  ás 12 horas   propostas  por melhor  Segurança Pública criada  pela  Instituição SOS Segurança  Dá Vida presidida pelo  Sr. Mauricio Domingues da Silva  (CD Naval) para o candidato Sr. Celso Cota ( PSDB) e seu vice  Duarte Junior (Dú) PPS através de sua  representante na região.


A proposta foi muito bem aceita pelos candidatos visto que os mesmos afirmam ter  intenção  de  gerar Políticas Públicas no  Sistema de Segurança de nossa cidade assim que assumirem  a Gestão em 2013.


 Foi colocado  também pelo candidato que como a Ação de Segurança Pública teve inicio em  uma de suas gestoões anteriores mediante as necessidades de melhorias no  policiamento nas ruas da cidade  e como  a implantação de monitoramento através de câmaras instaladas  para melhor acompanhar os fatos ocorridos na cidade, este é um  dos  Planos que fará parte de seu Governo pois tem certeza  absoluta que as Guardas Municipais farão um trabalho excelente  com pessoas capacitadas e empenhadas no comando  da GM de Mariana.



Segundo o candidato a   prefeito Celso Cota e seu vice Duarte Junior (Dú ), pretendem dar prioridade as necessidades de nossa cidade  reforçando os trabalhos e  proporcionando melhorias no setor de Segurança Pública através das Guardas Municipais.



O candidato a  Prefeito Celso Cota ( PSDB) ressaltou também a necessidade  de agilizar  um trabalho de prevenção no combate as drogas e a criminalidade  na  cidade  para que  nossas  crianças e todas sociedade marianense tenham uma vida mais digna e segura num futuro bem próximo.

 Por:  Vera  Silveira.

.
                                                                                                     

Um comentário: