sexta-feira, 12 de abril de 2013

VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO.










Considerando a preocupação do Sr. prefeito Celso Cota Neto e de seu  Secretario de segurança Pública Sr. José Luiz Furst  em estar sempre a frente dos acontecimentos, buscando  sempre melhorias para município  agora é a vez da Segurança Pública municipal, prefeitos e secretário acabam de fazer parceria com um dos maiores representantes das Guardas Municipais do Brasil através da ONG  SOS SEGURANÇA DÁ VIDA
.
 O Sr. Mauricio Domingues da Silva (CD NAVAL)  estará  em nossa cidade  palestrando para os agentes de segurança, para as autoridades  e toda a população que se  fizer presente.

Considerando que o combate ás drogas e a violência nas escolas e nas comunidades ao todo é um assunto delicado e preocupante a ONG SOS SEGURANÇA DÀ VIDA trás propostas coerentes e eficazes no combate a este mal do século.

Será discutido também  formas de valorização dos trabalhos das Guardas Municipais e sua importância como agentes de segurança pública sempre atuantes nas praças, escolas instituições e onde quer que seja necessário  para que a ordem e a paz prevaleça.

Considerando que a violência e  a criminalidade vem crescendo de maneira assustadora no seio da nossa sociedade e a importância dos poderem Legislativo e Executivo em buscar  inovações nesta área, mais uma vez nosso Governo Municipal da um grande passo positivo através  esta iniciativa. 

 Além da  palestra ministradas pelo Sr. Naval  que será  direcionada a todo público presente, teremos um momento de  pronunciamento das  autoridades presentes  com objetivo de somar idéias e  buscar meios e  soluções para o  combate a  estes mal  que vem destruindo nossas famílias e matando nossos filhos diariamente.

Considerando a cidade de  Mariana a Primaz de MG e do Brasil, o autor Mauricio Domingues da Silva (CD NAVAL) presidente da ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA escolheu  também este local e data  para realização do primeiro lançamento de seu livro” Guardas Municipais A Revolução na Segurança Pública” onde  estará dando autógrafos a todos que adquirirem sua obra
.

Diante do exposto, convidamos a todos para o evento que ocorrerá no dia 04 de maio de 2013  às 19:hs no Centro de Convenção  "Alphonsus de Guimarães Filho” situado a Praça JK S/N, próximo a Prefeitura Municipal, Mariana MG.










 Por: Vera Silveira.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário