segunda-feira, 6 de maio de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO "GUARDAS MUNICIPAIS A REVOLUÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA" FOI UM SUCESSO.




Graças ao apoio  da Prefeitura Municipal de Mariana e da Secretaria Municipal de Defesa Social, neste ultimo sábado 04/05/13  foi realizado  uma valiosíssima  palestra e lançamento oficial do livro do nosso parceiro de luta  Sr. Maurício Domingues da Silva. (CD NAVAL) presidente da ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA  que escolheu nossa Primaz de Minas para realizar  tão importante evento.

 Naval  além de ser o maior representante das Guardas Municipais brasileiras  e também  considerado um verdadeiro guerreiro na luta contra as drogas e a violência que vem  destruindo nossas famílias.
 Homem de fibra que  não desiste nunca, com  ampla visão e conhecimento quando o assunto é  Segurança Pública  de qualidade para nosso povo.

Tivemos também a  honra em receber em nossa cidade vários GMs de cidades vizinhas como Ouro Preto, Lagoa da Prata, Três Pontas entre outras mais durante  este evento que foi realizado com o objetivo de acrescentar mais conhecimentos e  formas de como obtermos uma Segurança Pública de qualidade em nossas cidades.

Além de grande numero de pessoas da sociedade e vereadores da cidade  primaz  que também  se preocupam  com o avanço e com melhorias  na  segurança  de nossa cidade, tivemos também a honra  em receber varias autoridades importantes representando suas cidades que só fez  abrilhantar  ainda mais o evento da noite.
 
 Durante este  evento  o Prefeito Celso Cota  colocou  seu interesse e  empenho em  fazer de Mariana uma cidade  cada dia melhor de se viver.
Um prefeito  que trabalha  sempre  com o olhar voltado para o futuro, buscando sempre formas de  melhorias para a  Guarda Municipal da cidade  e para  atender as necessidades do município.
Segundo o prefeito a violência e as drogas é um problema social que tem solução, basta investir mais com trabalhos  voltado para a  prevenções no seu combate através de  programas  bem elaborados,  só assim poderemos garantir o futuro de nosso jovens longe de tamanha violência que vem crescendo assustadoramente em todos os municípios.

Após o termino da palestra do Sr. Mauricio  Domingues da Silva (CD Naval), foi realizado com grande sucesso a noite de autógrafos  pelo próprio palestrante  e autor da obra “ Guardas Municipais A Revolução  Na Segurança  Pública”que descreve com clareza toda sua trajetória e experiências adquiridas ao longo dos anos como  GM no Estado de São Paulo e em cada canto deste pais por onde andou.







Por : Vera Silveira.